Com suspeita de fraudes na venda de ingressos, a diretoria do Flamengo suspendeu nesta quinta-feira (12), a venda de ingressos para o confronto diante o Grêmio pela Libertadores da América, no dia 23 de outubro no Maracanã.

Em apenas 24 horas, mais de 29 mil ingressos já estavam vendidos para os torcedores rubro-negros, porém em grupos de WhatsApp movimentos suspeitos foram detectados. Seguindo nos últimos dias com a crescente de sócios torcedores, o clube chegou a 130 mil mas apenas 57 mil ingressos serão comercializados para o confronto.

Uma manobra para alterar a prioridade necessária para compra do ingresso foi identificada pela Imply, empresa responsável pela gestão online de vendas de ingresso, notou-se que torcedores de categorias inferiores conseguiram realizar a compra para a partida.

O Flamengo divulgou uma nota oficial sobre o acontecimento, confira:

Tendo em vista os recentes acontecimentos ocorridos durante a venda de ingressos para o jogo Flamengo x Grêmio, pela semifinal da CONMEBOL Libertadores, que permitiram que alguns sócios-torcedores de diferentes categorias comprassem ingressos em momento anterior ao da liberação de seus respectivos planos, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que todas as providências já foram tomadas para que o problema não volte a ocorrer. Como o problema foi detectado rapidamente, o número de ingressos adquiridos de forma irregular foi pequeno. É importante ressaltar que as vendas seguem normalmente, de acordo com o escalonamento do Nação Rubro-Negra.

 

Reportagem: Guilherme Paaz

Foto: Facebook/ Reprodução

Compartilhe essa notícia: