A final entre Internacional e Flamengo foi realizada em jogo único na tarde desta terça-feira (15). O time carioca conquistou o título inédito da Ladies Cup, completando o campeonato com 100% de aproveitamento.
O jogo da final foi realizado no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, e devido a condições de altas temperaturas, o duelo sofreu paralisações para hidratação das atletas. As Gurias Coloradas adotaram um estilo de jogo onde as meio-campistas cadenciavam a partida, enquanto o Flamengo optou por jogadas verticais e acelerações nos contra-ataques.
Na melhor jogada da primeira etapa da partida, Sole James foi superior a defesa colorada em um cruzamento e quando a bola estava entrando no gol, Isa Capelinha conseguiu bloqueá-la com um cabeceio. A atacante argentina também teve a segunda melhor oportunidade dos primeiros 45 minutos do duelo, quando cabeceou a bola por cima da meta defendida por Gabi Barbieri.
O segundo tempo da partida contou com um gol anulado, quando Maria realizou uma cobrança de falta que parou na trave e sobrou nos pés de Sole James. A atacante finalizou e marcou o gol, porém logo em seguida, o árbitro auxiliar anulou o gol alegando impedimento na jogada.
A partida permaneceu com um empate sem gols até os 35 minutos do segundo tempo, quando Sole James, artilheira flamenguista, converteu um cabeceio abrindo o placar da decisão e garantindo o título inédito da competição. O Flamengo ergueu a taça da Ladies Cup com 100% de aproveitamento.