Ex-Inter, zagueiro e capitão Titi é um dos jogadores que não fica à disposição de Vojvoda. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

O Fortaleza terá pelo menos quatro desfalques para enfrentar o Inter, sábado (19), às 16h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno. Pedro Rocha, Hércules, Calebe e Titi não estarão à disposição de Vojvoda, enquanto Lucero é dúvida.

Pedro Rocha e Hércules se recuperam de lesão ligamentar no joelho esquerdo, por conta da qual passaram por cirurgia. Calebe trata um estiramento ligamentar no joelho direito. Já Titi, ex-Inter, recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, na última rodada, e cumpre suspensão automática.

A situação de Lucero é mais complexa. O atacante argentino cumpre suspensão imposta pela FIFA devido à sua transferência do Colo-Colo para o Fortaleza no ano passado. Ele não pode atuar por quatro meses, e o Leão está proibido de contratar pelas próximas duas temporadas. No entanto, o clube aguarda a resposta do pedido de efeito suspensivo, que deve ser feito até sexta-feira (18). Com a esperança de um resultado positivo, o artilheiro da equipe na temporada, com 16 gols, viajou com a delegação para Porto Alegre.

Confira os 19 atletas relacionados por Vojvoda para o confronto com o Inter:

Goleiros: João Ricardo e Fernando Miguel
Lateral: Bruno Pacheco
Zagueiros: Tobias, Tinga, Brítez e Benevenuto
Meio-campistas: Zé Welison, Pedro Augusto, Lucas Crispim, Pochettino, Pikachu e Caio Alexandre
Atacantes: Guilherme, Romero, Lucero, Marinho, Galhardo e Machuca

Compartilhe essa notícia: