Matheus Dias é um dos representantes do Internacional no plantel. Foto: Divulgação/CBF

Às 18h desta segunda-feira (23), a Seleção Brasileira de Futebol faz sua estreia no Pan-Americano. A disputa será contra a seleção dos Estados Unidos, no Estádio Playa Ancha, em Valparaíso, no Chile. Com um jejum de 36 anos sem a conquista, a equipe de Ramon Menezes iniciará a caminhada em busca da quinta medalha de ouro.

O Brasil está no Grupo B da competição, que conta com Colômbia e Honduras, além do já adversário Estados Unidos. Na próxima quinta-feira (26), a Amarelinha entrará em campo diante dos colombianos, às 20h, em Viña del Mar, no Estádio Sausalito. No mesmo estádio, o time terá pela frente a seleção de Honduras no dia 29, às 13h.

Pelo Grupo A, as equipes são Chile, México, Uruguai e República Dominicana. Ao final da primeira fase, os dois melhores classificados de cada grupo enfrentam os vice-líderes do outro grupo, em partidas válidas pela semifinal.

No plantel, estão quatro jogadores da Dupla Gre-Nal. No lado do Grêmio, os representantes são Gustavo Martins e Ronald. Já do Internacional, a seleção conta com Thauan Lara e Matheus Dias.

Compartilhe essa notícia: