Meia-atacante deu a vitória para o Tricolor contra o São José, no gramado sintético do Passo D’Areia. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em um jogo difícil no gramado sintético do Passo D’Areia, coube a Everton Galdino, aos 35 minutos do 2º tempo, acertar um belo chute de perna direita, que não é a preferencial, para dar a vitória por 1 a 0 para o Grêmio diante do São José, pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. O meia-atacante  comemorou muito o gol, seu primeiro com a camiseta Tricolor.

“Muito feliz. Me emocionei um pouco, mas acho que é normal. Momento muito feliz da minha carreira”, resumiu Galdino, em entrevista às mídias oficiais do Grêmio após a partida.

O gol foi ainda mais especial para o meia-atacante porque ele perdeu um pênalti na estreia no Gauchão, contra o Caxias, no Centenário. Além disso, trata-se do primeiro grande clube na carreira do atleta, que veio do Tombense, onde se destacou na última Série B do Campeonato Brasileiro.

Galdino ainda exaltou a vitória da equipe diante das circunstâncias. “A gente precisava muito dessa vitória. Jogo bastante difícil, campo acabou complicando um pouco o nosso jogo, mas graças a Deus conseguimos essa vitória”, concluiu.

Compartilhe essa notícia: