Meia-atacante do Caxias falou sobre o derradeiro adversário na briga pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

Está chegando o momento mais importante do ano para o Caxias. Nos próximos dois finais de semana, o Grená disputa com a Portuguesa-RJ o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Depois da classificação sobre o Ceilândia, nas oitavas de final, o meia-atacante Augusto Galván falou sobre o que precisa ser feito para enfrentar o adversário carioca.

“É um momento em que a gente já está refinado, porque já passamos por muitos jogos, muitos desafios. É o momento de ajustar pequenos detalhes, de alguns erros que cometemos contra o Ceilândia. A gente está com o pensamento de estar preparado para esta decisão”, comentou Galván em entrevista coletiva nesta quinta-feira (24).

Diferentemente do Ceilândia, que tinha estilo de jogo conservador, a Portuguesa segue a escola carioca de um jogo mais ofensivo. Para Galván, no entanto, isso não será determinante para os confrontos. “Característica não define resultado. O que a gente tem que pensar é que temos que confiar naquilo que temos de bom. Temos que procurar essas brechas para ter nossas oportunidades. Mas obviamente a Portuguesa tem seus méritos de chegar onde está. Acho que vai ser um confronto interessante. Vai vencer aquele que aproveitar melhor as oportunidades”, projetou.

A partida de ida acontece no próximo domingo (27), às 17h30min, no Centenário. A volta está marcada para sábado, dia 2 de setembro, às 15h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe essa notícia: