Com vitória, Gurias Gremistas assumem a liderança do Gauchão. Foto: Morgana Schuh/ Grêmio FBPA

O domingo (09) a foi de rodada do Gauchão Feminino com as Gurias Gremistas e Coloradas em campo. O Grêmio precisava da vitória para confirmar a vaga na semifinal da competição e goleou o Flamengo de São Pedro por 7 a 0. Já as coloradas, que tem um jogo a menos, empataram em 1 a 1 com o Juventude.

A vitória diante do Flamengo de São Pedro deixou as Gurias Gremistas na liderança do Gauchão. Com dez pontos, a mesma pontuação do Juventude, toma a primeira colocação devido ao saldo de gols – 30 a 13. Invicta na competição e garantidas na próxima fase, os gols do Grêmio foram marcados por Laís Estevam (2x), Rafa Levis, Dani Barão, Tuani, Cássia, Dani Ortolan.

Já as Gurias Coloradas estão na 3ª colocação, com cinco pontos obtidos, mas um jogo a menos. Na quarta-feira (12), o Internacional entra em campo, às 15h, contra o Elite. No empate contra o Juventude, o gol do Inter foi anotado por Mileninha, enquanto o adversário marcou com Bruna Lisandra. O Juventude, assim como o Grêmio, também está garantido na próxima fase, com 10 pontos, na 2ª colocação.

Compartilhe essa notícia: