Grêmio empatou com o Red Bull Bragantino, na Arena. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

As nove equipes que representam o Rio Grande do Sul nas quatro divisões nacionais entraram em campo durante o último final de semana. Pelas Séries A, B, C e D, foram três empates e seis derrotas, ou seja, nenhum dos gaúchos venceu seu confronto. As partidas aconteceram entre sábado (06) e domingo (07).

Série A:

Grêmio e Internacional entraram em campo no domingo, pela quarta rodada da primeira divisão nacional. Primeiro a jogar, o colorado encarou o São Paulo e perdeu pelo placar de 2 a 0, no Morumbi. Em seguida, o tricolor recebeu o Red Bull Bragantino, na Arena e empatou em 3 a 3.

Série B:

O único representante do Rio Grande do Sul, o Juventude, perdeu mais uma na segunda divisão. No sábado, o Papo encarou o Sampaio Corrêa, em São Luiz. Apesar de ter saído na frente do placar, a equipe não aguentou a pressão e perdeu pelo placar de 2 a 1.

Série C:

Pela segunda rodada da terceira divisão, São José e Ypiranga também não obtiveram os três pontos. No sábado, o Zeca entrou em campo diante do Náutico, fora de casa e perdeu por 2 a 1. Já o Canarinho fez a estreia no Colosso da Lagoa contra o CSA. Em Erechim, os donos da casa empataram em 1 a 1, com gol de Erick Farias – o terceiro no campeonato.

Série D:

São quatro times que representam o Rio Grande do Sul na quarta divisão nacional: apenas um não perdeu, porém também não obteve a vitória. O Caxias foi o primeiro a entrar em campo, no sábado e perdeu pelo placar de 2 a 1 – mesmo placar de Concórdia e Brasil de Pelotas. A partida do Xavante ocorreu no domingo, em Santa Catarina. No mesmo dia, Aimoré e Hercílio Luz protagonizaram o único empate de um time gaúcho. No Cristo Rei, o Índio empatou sem gols com os catarinenses. O último jogo da rodada ficou com o Novo Hamburgo. No Estádio do Vale, o Noia perdeu por 3 a 0 para o Camboriú e é o lanterna do grupo.

 

Compartilhe essa notícia: