Zagueiro convocou entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (5) para explicar seu problema. Foto: Nícolas Wagner/RDC TV

Ainda sem atuar em 2023, Pedro Geromel concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (5), no CT Presidente Luiz Carvalho. O zagueiro revelou que, além da lesão no menisco do joelho esquerdo, ele tem sofrido com um edema ósseo. Daqui a cerca de três semanas, o ídolo gremista realizará novo exame para só então voltar a treinar normalmente.

Convocada às pressas, a entrevista coletiva começou com um pronunciamento do zagueiro, que explicou o caso. “Em janeiro, como todo mundo sabe, fiz uma cirurgia no menisco. Foi dado o prazo de três meses para voltar. Só que, infelizmente, quando eu já estava voltando para o campo, por ser uma zona de bastante impacto, eu estava com uma dor. Fizemos um exame de rotina e foi constatado que quando eu me lesionei também tive um edema ósseo. Isso atrasa um pouco a recuperação”, revelou.

Na semana passada, Geromel treinou com o restante do grupo no campo. No entanto, voltou a sentir dor. Novo exame de rotina apontou resquício do edema ósseo. Portanto, o zagueiro ainda não está 100% recuperado.

“Na verdade estou agoniado, porque não estou conseguindo jogar. Não tem muito o que fazer, porque me dói”, desabafou Geromel. O intuito da coletiva, de acordo com o zagueiro, foi acabar com especulações sobre sua condição.

Compartilhe essa notícia: