Técnico Grená concedeu entrevista coletiva antes do duelo gaúcho pela Série D do Campeonato Brasileiro. Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

Depois de vencer o Novo Hamburgo em sua estreia no comando do Caxias, Gerson Gusmão terá pela frente mais um time gaúcho na Série D do Campeonato Brasileiro. E o treinador Grená acredita que sua equipe enfrentará muitas dificuldades no jogo contra o Brasil, no próximo domingo (2), às 15h, no Bento Freitas, em Pelotas.

“Um jogo extremamente difícil. Historicamente as dificuldades dentro do Bento Freitas sempre são grandes. A gente tem essa consciência, nos preparamos para isso. Não pode, uma equipe como o Caxias, que está brigando pelas primeiras posições, chegar lá e ser surpreendida”, frisou Gusmão em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30).

O Caxias tem algumas dúvidas na escalação. Recém chegado, o goleiro Fabian Volpi pode começar jogando na vaga de André Lucas. No meio de campo, com Marlon suspenso, Pedro Cuiabá e Moacir brigam pela titularidade. O meia Peninha, recuperado de lesão, também fica como alternativa. No entanto, Gusmão despistou sobre todas essas situações na entrevista, mantendo mistério para o jogo de domingo.

O Caxias é o vice-líder do Grupo A8 da Série D, com 17 pontos. São cinco a mais do que o Concórdia, primeiro time fora do G-4, e seis a mais em relação ao Brasil, adversário do final de semana, que ocupa a 6ª colocação.

Compartilhe essa notícia: