Na tarde de ontem (04), o Internacional enfrentou o Corinthians, na Neo Química Arena. O confronto terminou empatado em 2 a 2. A boa fase do ataque colorado permanece e a partida contou com um gol relâmpago que entrou na lista dos gols mais rápidos da Série A do Campeonato Brasileiro. 

A partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou empatada e o Inter segue sem vencer o Corinthians fora de casa. O desempenho colorado foi destacado pela eficiência ofensiva do time, que com quatro chutes a gol, foram efetivos em dois, garantindo um ponto importante fora de casa. 

O atacante Alemão, marcou o primeiro gol da partida aos 48 segundos, entrando no ranking de gols mais rápidos da temporada. Ficando atrás apenas de Wanderson, seu colega de equipe, que precisou de 44 segundos de partida para balançar as redes, em partida contra o Flamengo, válida pela 11ª rodada do Campeonato.

O Internacional já se encontra há quatro partidas sem perder, e seu ataque é peça fundamental na campanha. O time gaúcho se encontra com 43 pontos, em quarto colocado. E espera disputar o título da Série A, já que é o segundo time que mais balançou as redes na competição, com 40 gols. Atrás apenas do Palmeiras, com 41 gols.

Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: