Arqueiro concedeu entrevista à Rádio Índio Capilé na saída do campo. Foto: Divulgação/CE Aimoré

Em meio a uma crise profunda, o Aimoré foi goleado novamente, desta vez para o Camboriú, por 4 a 0, na tarde do último domingo (16), pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Rádio Índio Capilé após o jogo no Cristo Rei, o goleiro William desabafou sobre a situação do clube, e revelou que os atletas não receberam nem almoço antes da partida.

“Do jeito que está não dá para ficar. A gente sabe que precisa melhorar muita coisa, competitividade… muita coisa fora do campo também que o pessoal não vê. É f… está sem presidente. Hoje não tivemos nem almoço”, revelou William.

O Aimoré não concentra antes das partidas em casa. Porém, até então os jogadores recebiam almoço em um restaurante da cidade antes dos jogos. Desta vez, isso não aconteceu, e os atletas se apresentaram direto no Cristo Rei, no início da tarde.

O presidente do clube, Sandro Borowski, renunciou ao cargo e deixará o clube ao final da participação na Série D, no próximo sábado (22), contra o Hercílio Luz. Ele não esteve presente no jogo contra o Camboriú, e foi flagrado no aniversário do deputado Gaúcho da Geral.

Compartilhe essa notícia: