Índio Capilé, do ex-arqueiro do Juventude, vai a Pelotas para mais um duelo gaúcho pela Série D do Campeonato Brasileiro. Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

Com portões fechados, Brasil e Aimoré se enfrentam em mais um duelo gaúcho pela Série D do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (4), às 16 horas, em Pelotas. Para o goleiro William, do Índio Capilé, a ausência da torcida Xavante, ainda resultado da confusão no jogo contra a Aparecidense, na Série C do ano passado, é um ponto positivo para os visitantes.

“A torcida deles é uma torcida forte, que vai bastante ao estádio, em número grande. Acho que é um jogador a menos que eles tem, algo que vai favorecer a gente”, destacou William.

Depois de quatro rodadas já disputadas, os dois times ainda perseguem a primeira vitória. Mas, segundo o goleiro, isso não chega a ser algo que esteja tirando o sono dos aimoresistas. “A gente sabe que a vitória ainda não veio na competição, mas o grupo tem consciência do trabalho que está sendo feito. A gente sabe do potencial da equipe, do quando a gente está se dedicando no dia a dia. Não é uma coisa que assusta”, enfatizou.

O Aimoré é o 6º colocado do Grupo A-8 da Série D, com 3 pontos. O Brasil vem logo atrás – é o 7º colocado, com 2 pontos.

 

Compartilhe essa notícia: