Guarany de Bagé e Grêmio empataram em uma das três partidas da noite. Foto: Sérgio Galvani/Guarany F.C.

Três jogos da Copa FGF movimentaram o interior gaúcho na última quarta-feira (5). Jogando dentro de casa, Guarani de Vênancio Aires e São Luiz venceram Monsoon e Gramadense, respectivamente. Já Guarany de Bagé e Grêmio ficaram no empate. A noite também ficou marcada por defesas de pênaltis dos goleiros Fábio, do São Luiz, e Adriel do Grêmio.

No Edmundo Feix, em Venâncio Aires, o Guarani chegou à segunda vitória em dois jogos na competição. Diante do Monsoon, os donos da casa marcaram duas vezes com Rodrigo, no 1º tempo. A equipe de Porto Alegre descontou na segunda etapa com José Carlos, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1.

Quem também manteve os 100% de aproveitamento foi o São Luiz. No 19 de Outubro, em Ijuí, o rubro não tomou conhecimento do Gramadense e goleou por 4 a 1. Édipo, duas vezes, Márcio Goiano e João Felipe fizeram os gols dos donos da casa. Gaston descontou para os visitantes, após Fábio, do São Luiz, ter defendido um pênalti.

Já no Estrela D’Alva, em Bagé, Guarany e Grêmio empataram em 1 a 1. Os donos da casa abriram o placar com Welder. Ainda no 1º tempo, Ronald, de pênalti, empatou para o tricolor, e Welder, também de pênalti, parou em Adriel, que havia falhado no gol marcado pelo artilheiro do Guarany.

Compartilhe essa notícia: