Renato poderá contar com o retorno de jogadores considerados importantes no esquema tricolor. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio volta a campo na noite de terça-feira (04), às 19h, na Arena. Para enfrentar o CSA, o tricolor continua com o acréscimo dos jogadores que estavam no Departamento Médico. Além disso, os atletas que cumpriram suspensão ou foram poupados na derrota para o Sampaio Corrêa retornam ao time.

Bruno Alves, Edílson, Diogo Barbosa e Lucas Leiva voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão automática na última rodada. Geromel e Diego Souza, poupados, aumentam a lista. Villasanti, que estava com a Seleção Paraguaia e também foi resguardado da viagem até o Maranhão. Os sete jogadores podem entrar em campo contra o CSA.

O Departamento Médico já liberou os laterais Léo Gomes e Nicolas, o zagueiro Kannemann e o volante Thaciano. Os quatro jogadores entraram em campo na última sexta-feira (30). Jhonata Robert, que já estava com a equipe, volta a ser desfalque após rompimento do ligamento cruzado anterior e terá que passar por nova cirurgia. Ferreira segue recuperação e deve ser novidade nas próximas rodadas.

Compartilhe essa notícia: