Público esperado contra o Brusque é abaixo da média do Grêmio no ano. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A última partida do Grêmio no ano terá um público abaixo da média do ano. Pelo menos é o que espera a direção gremista. Contra o Brusque, na noite desta quinta-feira (03), às 20h, a expectativa é de 15 mil torcedores. Até esta manhã, quase seis mil ingressos foram vendidos.

A última parcial relata que 5.904 ingressos foram comercializados. O Grêmio realizou promoção das entradas, começando a R$9 para sócios e R$30 para o público em geral. Apesar disso, a procura foi baixa. Um dos motivos citados pelos torcedores é a troca da data da partida. Previamente marcada para domingo (06), a CBF antecipou o jogo para esta quinta-feira.

A projeção é bem abaixo da média do Grêmio na Série B em casa. O tricolor teve, inclusive, os cinco maiores públicos da temporada no Rio Grande do Sul, recebendo 51.618 torcedores contra o Cruzeiro, e mantendo uma média de 24 mil gremistas em 2022.

A partida contra o Brusque marca o último compromisso do Grêmio no ano e também na Série B. Com o acesso já garantido, o tricolor se despede da competição. O seu adversário, em contrapartida, também dá adeus ao campeonato, já que jogará na terceira divisão na próxima temporada.

Compartilhe essa notícia: