A noite desta sexta-feira (26) é marcada por mais um encontro entre Grêmio e Ituano. Às 19h, as equipes se enfrentam pela 26ª rodada da Série B, na Arena. No primeiro turno, o tricolor até saiu na frente, mas os donos da casa empataram nos acréscimos e a partida terminou em 1 a 1.

Com o empate em Itu, o Grêmio seguia fora do G-4 da competição. Na ocasião, o tricolor estava na sexta posição, com onze pontos conquistados. Já o Ituano era o oitavo colocado, com nove pontos.

O tricolor saiu na frente do placar. Aos três minutos da segunda etapa, Biel cruzou para Diego Souza, que balançou as redes de Pacheco. Mesmo tendo mais posse de bola, os visitantes foram menos perigosos no ataque e, aos 48 minutos, Gabriel Barros cabeceou para o meio e Lucas Nathan teve só o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

O Grêmio foi a campo com Rodrigo Ferreira (Mateus Sarará), Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Gabriel Silva (Campaz); Elias (Elkeson), Diego Souza (Benítez) e Gabriel Teixeira (Janderson).

Nesse meio tempo, o Grêmio já não conta mais com Sarará, emprestado ao Avaí, Elias, para o New York Red Bulls e Benítez, que encerrou contrato com o tricolor e agora está no América-MG.  O Ituano trocou treinador e conta com a efetivação de Carlos Pimentel.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: