O Grêmio entra em campo na noite desta terça-feira (30) quando encara o Criciúma, às 21h30, com o Heriberto Hulse lotado. O tricolor busca encerrar a sequência de três resultados ruins que teve nas últimas rodadas. No primeiro turno, as equipes não saíram do zero a zero na Arena.

São dez pontos que separam Grêmio e Criciúma na tabela de classificação. Na terceira posição, o tricolor ainda tenta conquistar o título, enquanto o Tigre se mantém no meio da tabela, no 11º lugar. Recentemente, o adversário dos gremistas conquistou o acesso para a elite do futebol catarinense.

Para a partida, Roger Machado não poderá contar com Biel, que ficou em Porto Alegre após sentir dores na coxa. Com isso, Janderson deve ganhar uma oportunidade no time titular. O Grêmio deve ir escalado com Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves (Natã) e Nicolas; Villasanti, Lucas Leiva e Biel; Janderson, Campaz e Diego Souza.

Já Cláudio Tencati conta com o retorno de Marcos Serrato após cumprir suspensão automática contra o CRB. Na última partida o treinador também poupou quatro jogadores por conta de desgaste que podem aparecer contra o tricolor: Fellipe Mateus, Hygor, Lohan e Rodrigo.

No primeiro turno, as equipes empataram em zero a zero na Arena. Na ocasião, o tricolor seguia fora do G-4, terminando a rodada na sexta colocação, com 12 pontos. O time deixou o campo com vaias da torcida e protestos ao presidente Romildo Bolzan Jr. O Grêmio entrou em campo com Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasant; Lucas Silva, Gabriel Teixeira e Bitello; Elkeson e Diego Souza. Mateus Sarará, Fernando Henrique, Campaz, Gabriel Silva e Elias entraram ao longo da partida

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 

Compartilhe essa notícia: