O Grêmio encerrou, na tarde de domingo (07), os preparativos para enfrentar o Botafogo. O técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade tática e definiu o time que entra em campo amanhã, no estádio Nilton Santos. O time tem três desfalques confirmados, embora a escalação não tenha sido divulgada.

Na sessão, Renato posicionou os jogadores e orientou a estratégia para o confronto. O técnico instruiu movimentos, jogadas combinadas e cobrou bastante o posicionamento de cada setor em diferentes fases do treino. Ao fim, convocou os demais atletas e treinou cobranças de falta e escanteio, exercitando a defesa e o ataque. Antes de irem para o vestiário, os jogadores também cobraram pênaltis.

Ainda que o time não tenha sido divulgado, é certo que Vanderlei, preservado e Victor Ferraz e Diego Souza, suspensos, ficam fora. Para suas vagas, a tendência é pela escalação de Paulo Victor, Vanderson e Diego Churín. O time completo será revelado uma hora antes da partida, marcada para as 20h. Com 56 pontos na tabela, o Tricolor pode aproximar-se do G4 em caso de vitória.

Fonte: Grêmio FBPA

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: