Fábio pode vir a ser improvisado no lugar de Reinado. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Neste sábado (21), o Grêmio entra em campo diante do São Paulo buscando se manter no G-4 do campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 18h30, no Morumbi, e é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o intuito de se manter nas primeiras posições do campeonato, o Grêmio vem de uma derrota, de virada, para o Athletico-PR por 2 a 1. Com 44 pontos, o time precisa vencer para se garantir no G-4 e se aproximar do líder Botafogo. Mas, o desafio é grande. Como visitante, o Grêmio não vence desde 1º de julho, em um jogo diante do Bahia.

Quem volta para ajudar o time na busca dos três pontos é Villasanti, que estava com a seleção paraguaia. Dessa forma, o Grêmio deverá ter o paraguaio e Pepê como dupla de volantes. A grande dor de cabeça está na lateral. Reinaldo foi expulso, e está fora do jogo. Cuiabano ainda está em tratamento de lesão, deixando Renato Portaluppi sem uma opção imediata para a posição. Fábio, que é lateral-direito, pode ser improvisado na posição. Quem também fica de fora é Nathan e Iturbe, que tiveram lesão confirmada.

Com as ausências, Renato deve montar seu time com: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann, Fabio; Villasanti, Pepê; Galdino, Cristaldo, Besozzi; Suárez.

Já o São Paulo quer a vitória para ficar “tranquilo” na competição. Já garantido na Libertadores do ano que vem após vencer a Copa do Brasil, o time está na 11ª colocação do Brasileirão.

Para montar o plantel, Dorival Jr. estará sem Calleri mas terá um importante retorno: James Rodriguéz está de volta da seleção colombiana após disputar as eliminatórias. Dessa forma, o time do São Paulo deverá ter: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e James Rodríguez.

A bola rola para São Paulo e Grêmio a partir das 18h30min, no Morumbi.

 

Compartilhe essa notícia: