Colosso da Lagoa será o palco do jogo. Foto: Divulgaçãp/YFC

Sem Renato Portaluppi e com uma delegação recheada de jovens, o Grêmio encara o Ypiranga na noite desta quarta-feira (14). O tricolor busca os três pontos para, quem sabe, retornar à liderança do Gauchão. Já os donos da casa querem a vitória para deixar o Z-2. A bola rola a partir das 19h, no Colosso da Lagoa.

A partida contra o Ypiranga será de descanso para a maioria dos titulares que sequer viajaram para Erechim. O tricolor, comandado por Alexandre Mendes, irá à campo com um misto de reservas e jovens, que inclusive, deve ter Ronald, que retornou do Pré-Olímpico, entre os 11 iniciais.

O provável Grêmio tem Caíque; Fábio, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Wesley Costa; Dodi, Ronald e Nathan Pescador; Galdino, Gustavo Nunes e André Henrique.

Já o Ypiranga conta com o apoio do seu torcedor para deixar a zona de rebaixamento do Gauchão. Com seis pontos em sete jogos, o Canarinho vai com o que tem de melhor em campo. Thiago Carvalho, comandante recém chegado a Erechim, terá o retorno do goleiro Edson.

O provável Ypiranga tem Edson; Gedeílson, Heitor, Fernando e Foguinho; Anderson Uchôa, Lucas Marques e Alisson Taddei; Gabriel Lima, Jonathan Ribeiro e Zé Vitor.

A arbitragem será comandada por Daniel Bins, com o auxílio de Rafael da Silva Alves, Juarez de Mello Junior e  Allan Ricardo Freitas da Rosa Azevedo. A bola rola a partir das 19h, no Colosso da Lagoa, em Erechim, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Compartilhe essa notícia: