| Guilherme Paaz |

Faltando uma semana para o começo do campeonato gaúcho o Grêmio se prepara com o avanço dos treinamentos táticos no comando de Renato Portaluppi. As atividades que estão sem realizadas no CT Luiz Carvalho foram liberadas para acontecerem de forma coletiva, com contato, na última segunda-feira pelo governo.

Entre os principais nomes do comandante para o clássico GRENAL da próxima quarta-feira, Walter Kannemann tem motivos para comemorar. O jogador completou quatro anos de Grêmio ontem. Em 15 de julho de 2016, Kannemann, chegado do Atlas, do México, começou a sua história em Porto Alegre.

“Sou muito feliz aqui. Desde que cheguei, senti uma boa sensação: um bom clube, uma instituição que buscava o melhor para o seu torcedor e eu senti isso desde o primeiro momento. Os anos passaram, conseguimos títulos, mantivemos bons níveis e conquistas e a verdade é que sou muito feliz. É uma cidade que eu gosto, um país que eu gosto. Sinceramente, os últimos quatro anos foram muito bons, felizes, divertidos. Fiz amizades… Eu passo muito bem, aqui. E vou continuar dando o melhor de mim para que os próximos anos sejam do mesmo jeito. O Clube e o torcedor merecem. Sempre fui muito bem tratado e quando você é bem tratado, dá sempre o melhor”, declarou Kannemann.

Atual campeão do Gauchão o Grêmio é líder do grupo B da competição no returno somando 9 pontos em 3 partidas, precisa conquistar o returno para realizar a final diante o Caxias, time da Serra que no primeiro turno levantou a taça diante o Grêmio antes da parada por conta da Covid-19. Renato Portaluppi deve esboçar o time no treinamento do dia de hoje visando o clássico GRENAL.

Crédito foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/ Divulgação / RDC TV

Compartilhe essa notícia: