O Grêmio deu um grande passo para garantir a vaga na semifinal do Campeonato Gaúcho, neste domingo (24). Jogando em Caxias do Sul, o time de Renato Portaluppi venceu Juventude por 6×0 e só perde a classificação com uma derrota por sete gols de diferença na Arena.

O primeiro gol tricolor veio com Marcelo Oliveira, o único do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Juventude parecia que iria complicar, logo no começo, Paulo Victor foi obrigado a fazer um milagre no chute de Dalberto. Mas, logo depois, Thaciano ampliou para os visitantes.

Luan, de falta marcou um golaço para deixar o 3xo no placar. Na sequência, novamente Luan, aproveitou o rebote e fez mais um. O quinto quase foi de Diego Tardelli, ele chutou na saída do goleiro, o zagueiro Felippe tentou desviar e chutou contra o próprio gol.

Mas Tardelli marcaria do dele no dia, e seria um golaço. Luan lançou por cima da defesa do time da Serra e deixou o camisa 9 sozinho com o goleiro. Com categoria, o atacante encobriu Marcelo Carné e fechou a goleada 6×0.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta, às 21h, em Porto Alegre.

 

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

 

Compartilhe essa notícia: