O Grêmio viajou até Goiás, neste domingo (24), onde enfrenta o Atlético-GO hoje, às 20h, no Antônio Accioly. O tricolor precisa vencer para sair do Z4, atualmente está na 19ª posição com 26 pontos, caso consiga mais três, supera o Juventude, o primeiro fora zona em 16º com 29 pontos, pelos critérios de desempate, pois tem mais vitórias. 

Embalado depois de ter vencido o próprio Juventude na última rodada, Vagner Mancini teve a semana livre para aprimorar os trabalhos no comando da equipe. Indo para sua segunda partida como técnico, ele conta com o retorno de Borja, recuperado, que viajou com o grupo. 

Por outro lado, Geromel segue como desfalque. Ruan volta de suspensão, e disputa posição com Paulo Miranda, para formar a dupla com Kannemann. Lucas Silva fica de fora por cumprir suspensão automática.

O Grêmio tem também um grande número de jogadores pendurados, com Rodrigues, Ferreira, Victor Bobsin, Diego Souza, Fernando Henrique, Luiz Fernando, Darlan, Jean Pyerre, Rafinha, Mateus Sarará e Borja.

Provável Grêmio:

Brenno; Vanderson, Paulo Miranda (Ruan), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza (Borja).

 

Crédito foto: Lucas Uebel/Grêmio

Compartilhe essa notícia: