O Grêmio encara o CSA na noite desta quinta-feira (23) buscando a manutenção da vaga no G-4 da competição. Para a partida, Roger Machado não poderá contar com alguns nomes importantes para seu esquema. Por outro lado, conta com o retorno de Rodrigo Ferreira. O lateral deve ser titular.

O Grêmio tem uma carência na lateral-direita. Até a última rodada, não contava com um jogador da posição entre os relacionados, já que Edílson e Rodrigo Ferreira estavam lesionados. Diagnosticado com uma lesão muscular grau 2, Ferreira retorna para o time titular depois de seis partidas fora.

A delegação que viajou para Maceió não contou com Rodrigues e Villasanti, com sintomas gripais, e Thiago Santos e Brenno, entregues à fisioterapia. Com isso, Roger Machado terá que mexer no time, principalmente no meio de campo. O treinador deve promover uma escalação inédita: Bitello e Lucas Silva. Na zaga, segue Natã, Geromel e Bruno Alves.

Com isso, o Grêmio deve ir à campo com Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: