Ingressos para o público em geral começa a ser vendido nesta quarta-feira (12). Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio terá mais um compromisso na Arena. No domingo (16), às 16h, o tricolor recebe o Bahia e pode ter o acesso para a Série A encaminhado. Com pouco mais de quatro mil ingressos vendidos, o tricolor espera 27 mil torcedores para a partida. A venda de entradas para o público em geral será aberta na manhã desta quarta-feira (12), às 11h.

Na primeira parcial, entregue pela administração da Arena, 4.061 ingressos foram vendidos. Com a abertura para o público em geral, a tendência é que a projeção aumente. Para a partida, os Sócios torcedores das modalidades Ouro e Diamante terão mais 20% de desconto para entradas nos setores Gramado Sul e Leste, além do preço simbólico de apenas R$ 1,00 para todos os Sócios Infantis.

O clube informa que os portões abrirão às 14h e, na Esplanada, haverá pintura facial com as mosqueteiras. Dentro do Estádio a ação “Carteirinha na mão, camisa no peito” premiará o sócio que aparecer no telão – levará uma camisa oficial do Grêmio para casa.

Apesar de, matematicamente, o Grêmio não ter o acesso garantido, uma vitória diante do Bahia colocaria o tricolor gaúcho mais próximo do seu objetivo. Com 57 pontos e na vice-liderança, o time de Renato Portaluppi encara justamente o terceiro colocado, com um ponto a menos. Na mesma rodada e no mesmo horário, Vasco e Sport, quarto e quinto colocados, respectivamente, entram em campo.

A partida contra o Bahia será a penúltima do Grêmio em casa na temporada. O último confronto ocorre no dia 6 de novembro, contra o Brusque, às 18h30 e encerra a participação do tricolor na Série B de 2022.

Compartilhe essa notícia: