Grêmio e Vasco entram em campo no domingo (11), às 16h, em partida válida pela 29ª da Série B. Mais do que os três pontos, o jogo marca a reestreia de Renato no comando do tricolor. A direção gremista espera 48 mil torcedores na Arena. Mais de 33 mil ingressos já foram vendidos e diversos setores já estão esgotados.

De acordo com a Arena, restam ingressos apenas para os setores Gold Sul, Gold Sudeste, Arquibancada Norte e Camarotes. A venda das entradas se iniciou na segunda-feira (05) para os sócios e foi aberta para o público em geral na quarta-feira (07). Os sócios infantis pagam o valor simbólico de R$1,00. Para o setor da Arquibancada Norte, é necessário o cadastramento biométrico, feito na Bilheteria Norte até o dia do jogo.

Até então, foi no empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro que a Arena teve o maior público em 2022: 51.618 torcedores. Contra a Ponte Preta, na reestreia de Lucas Leiva e Guilherme, assim como na final do Gauchão, contra o Ypiranga, foram cerca de 43 mil gremistas. O jogo contra o Vasco não deve quebrar o recorde de público de acordo com a projeção do Grêmio.

O Patch escolhido para a partida será em alusão ao ídolo gremista.: ‘Outra vez nós dois’. As camisas com a frase já estão a venda no site da GrêmioMania a partir de R$69,90. O Grêmio também promoverá o projeto #AqueceArena, na qual há diversas atrações na esplanada da Arena antes da bola rolar.

Renato comandou seu primeiro treinamento com a equipe na terça-feira (06) no CT Presidente Luiz Carvalho. As próximas atividades definirão o time que entrará em campo contra o Vasco no domingo. O treinador deve promover mudanças entre os titulares e Thaciano pode figurar entre os escolhidos para iniciar a partida.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: