Um dos objetivos do Grêmio para a temporada é unir clube e torcedores, mas mais do que isso, é fortalecer a inclusão. Pensando nisso, para o lançamento da nova coleção de uniformes, o tricolor irá realizar uma campanha interativa para o público. A ação ocorre na loja GrêmioMania até a próxima sexta-feira (15).

Na loja, localizada na Arena do Grêmio, foi instalada uma cabine interativa, que, de acordo com o clube, faz os gremistas sentirem uma “sensação emocionante e inédita”. A campanha carrega o nome de “Sinta o Manto”, foi criada em parceria com a Umbro e tem como objetivo mostrar como os torcedores com deficiência visual sentem o manto e a Arena do Grêmio em dias de jogos. A inclusão foi um dos pilares da campanha. 

O torcedor que adentrar a cabine terá seus olhos vendados e utilizará fones de ouvido. A locução é realizada por um jogador do elenco gremista que já sentiu muitas emoções com o manto tricolor. Haverá também áudios de narrações de gols importantes da história do Grêmio, assim como o som da torcida. A duração é de cinco minutos.

Confira os horários da ação:

12/04, terça: 11:00 às 17:30   

13/04, quarta: 10:00 às 17:30  

14/04, quinta: 10:00 às 17:30  

15/04, sexta: 14:00 às 19:30

Foto: Divulgação/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: