O Grêmio recebe o Ceará, nesta quarta-feira (27) para a  grande final do Brasileiro de Aspirantes, às 17h, na Arena. O tricolor precisa vencer por, pelo menos, um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis, com dois ou mais gols, leva o título no tempo normal. O jogo de ida, em Fortaleza, foi de 2 a 1 para o Ceará. 

A equipe tem uma das melhores campanhas da competição, e por isso decide em casa.Em busca do título inédito, o técnico César Lopes, promoveu o último trabalho com o grupo, nesta terça-feira, no CT Hélio Dourado. Em declaração para a comunicação do clube, o treinador ressaltou o mérito dos jogadores no Brasileiro.

“Chegamos na decisão por merecimento, por tudo aquilo que fizemos durante a competição, sendo regular em todas as fases e mostrando bom desempenho. Dentro daquilo que o clube acredita em relação ao aproveitamento dos atletas que tem projeção, conseguimos potencializar suas qualidades. Tivemos a melhor campanha, por isso trouxemos o segundo jogo da final para a Arena e teremos o apoio da nossa torcida, amigos e familiares. Temos tudo para fazer um grande jogo e conquistar esse título tão esperado”, declarou.

Para a partida, o Cesinha conta com o retorno de Gazão e Guilherme Belea, que cumpriram suspensão no primeiro jogo.

A final contará com público e os ingressos estão à venda no site do clube, com  preço máximo de R$10, assim como o check in para os sócios patrimoniais.

Provável time: Felipe; Lucas Kawan, Ericson, Heitor e Thiago Rosa; Jhonata Varela, Bitello, Vini Paulista, Pedro Lucas e Wesley; Elias.

Compartilhe essa notícia: