Torcedores relataram meia hora de espera para entrar na Arena. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Após diversas críticas publicadas por torcedores nas redes sociais, o Grêmio lançou uma nota na noite de quinta-feira (18) sobre a dificuldade de acesso em alguns setores da Arena. Na partida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, foram registradas filas nas catracas e gremistas relataram demora de 30 minutos para entrar no estádio.

Através de nota, o Grêmio manifestou descontentamento e relatou que mantém um diálogo com a gestora da Arena, visando melhorias no estádio. A direção entende que a dificuldade de acesso em alguns setores é ‘inadmissível’. Torcedores relatam demora de meia hora para conseguir entrar na Arena.

Confira a nota:

O Grêmio FBPA vem a público manifestar seu descontentamento sobre as dificuldades enfrentadas pelos nossos torcedores para acessar alguns setores da Arena, na noite da última quarta-feira, 17, no jogo Grêmio x Cruzeiro, válido pela Copa do Brasil. 

É importante frisar que mantemos um diálogo permanente com a gestora Arena Porto Alegrense, sempre visando melhorias na prestação de serviços a um dos maiores bens do Clube, nossos sócios e torcedores.

De qualquer forma, mesmo após recebidas as devidas explicações sobre as ocorrências, a atual direção entende a indignação do torcedor e concorda que episódios como os de ontem são inadmissíveis, considerando o tempo que o equipamento vem sendo gerido pela Arena. 

Reafirmamos nosso compromisso em seguir fazendo tudo o que estiver ao alcance dessa instituição, inclusive no clássico Grenal do próximo domingo, para que os torcedores tenham sempre as melhores experiências no estádio. 

Por fim, não mediremos esforços para garantir o melhor atendimento a nossa torcida para que assim sejamos todos partícipes do espetáculo futebol e da paixão que nos une, o Grêmio.

Confira alguns relatos:

 

Compartilhe essa notícia: