Grêmio se reapresentou nesta manhã com foco no Gre-Nal de domingo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Após empatar com o Fortaleza em 1 a 1, o Grêmio se reapresentou na manhã desta terça-feira (03), no CT Presidente Luiz Carvalho. A principal ausência da atividade foi o volante Villasanti, que foi poupado devido a um desgaste. Além dele, João Pedro Galvão e Éverton Galdino também não participaram do treino.

A atividade desta manhã é a primeira com foco na preparação para o próximo jogo, o Gre-Nal do dia 8 de outubro. Até lá, o técnico Renato Portaluppi terá quatro sessões de treinamento para ajeitar o time. Villasanti, que esteve na academia devido a um desgaste, não preocupa. É o mesmo caso de JP Galvão, que não teve lesão constatada, Éverton Galdino, que estava com fadiga, e Luan, que ficou de fora da partida contra o Fortaleza, mas já correu no campo nesta manhã.

Para o próximo clássico, Renato Portaluppi tem como desfalques certos o zagueiro Rodrigo Ely, e o lateral-esquerdo Cuiabano. Os dois sofreram lesões, estão entregues ao departamento médico e não ficarão à disposição à tempo para o Gre-Nal de domingo (08).

Ainda nesta terça-feira, o Grêmio divulgou a agenda da semana, que conta com uma entrevista com o vice-presidente de futebol, Antônio Brum, e treinos com os portões fechados a partir de quinta-feira (05).

Compartilhe essa notícia: