O Grêmio retomou os treinamentos na manhã desta segunda-feira (11) após vencer o Náutico por 2 a 0. No CT Presidente Luiz Carvalho, os jogadores começaram a preparação para a próxima rodada da Série B. A grande novidade foi o retorno de Elkeson e Edílson, que estiveram realizando atividades à parte em campo.

Essa foi a primeira vez que o centroavante e o lateral-direito estiveram no campo após as lesões musculares. Os jogadores ainda não se juntaram ao restante do grupo. Acompanhados da fisioterapia, fizeram trabalhos leves, com a bola, e correram ao redor do gramado.

Durante a atividade, Janderson sofreu uma pancada e teve um corte no supercílio. O jogador foi atendido pelo médico do clube e deixou o treinamento mais cedo. O atacante, após levar o terceiro cartão, não atuou contra o Náutico, mas fica à disposição para a partida contra a Tombense, no sábado.

Dos titulares, apenas Geromel não esteve em campo. O zagueiro, como parte de recuperação, ficou na academia. O resto do grupo realizou atividades de movimentação e passes rápidos, com os ataques buscando romper as defesas.

O Grêmio volta a campo apenas no sábado (16). O tricolor recebe a Tombense, na Arena, às 16h30. A direção gremista promove atrações e promoções de ingressos para os torcedores.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: