Após empate em 1 a 1 com o Santos na Arena, pelo jogo de ida da Libertadores da América, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho. O treino aconteceu na tarde de quinta-feira (10), com um trabalho regenerativo para os que iniciaram o jogo da última noite. A atividade faz parte dos preparativos do time para enfrentar o Goiás, no próximo sábado (12), às 21h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiânia.

Com início às 15h30, o elenco foi dividido em dois grupos. Enquanto os titulares que iniciaram a partida contra o Santos faziam um trabalho de recuperação na academia, o outro grupo foi para o campo para um treino técnico. Visando o próximo desafio no Brasileirão, o Tricolor realizou uma atividade técnica em grande parte do treino. Após o tradicional aquecimento, a equipe foi orientada em uma atividade com enfrentamentos, em curto espaço e com finalizações. Alguns atletas que entraram no decorrer da partida participavam do treino no gramado.

Para o confronto deste sábado, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com o centroavante Diego Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A definição da equipe que viaja e entra em campo em busca de mais três pontos acontece nesta sexta (11) pela manhã, no último treino antes do embarque para Goiânia, está marcado para às 9h30.

Fonte: Grêmio FBPA

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: