O Grêmio volta a campo na noite de sexta-feira (02), quando encara o Vila Nova, às 21h30, na Arena. Com baixa projeção de público, Roger Machado terá que promover mudanças no time. O destaque é o retorno de Biel, que volta a ser relacionado depois de sentir dores na coxa.

O Departamento Médico do Grêmio ganhou o acréscimo de dois jogadores na tarde de quarta-feira (31). Janderson, com uma lesão nas vértebras L3 e L4, desfalca o tricolor por até oito semanas e corre o risco de não jogar mais na temporada. Já Nicolas foi diagnosticado com uma lesão grau I na panturrilha esquerda e já iniciou os trabalhos com a fisioterapia.

Por outro lado, o DM teve a baixa de Biel. O jogador não foi relacionado para a partida contra o Criciúma devido a dores na coxa, mas estará à disposição de Roger Machado para o jogo contra o Vila Nova e a tendência é que seja titular. Brenno não participou da atividade, mas não preocupa e consta na lista.

O Grêmio deve ir a campo com Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Leiva e Bitello; Biel, Guilherme (Campaz) e Diego Souza.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 

Compartilhe essa notícia: