Fora da partida de ida das semifinais da Libertadores da América diante o Flamengo na semana passada, Geromel está garantido no jogo de volta do dia 23.

O zagueiro ficou um mês fora se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, pelos torcedores foi o atleta que mais fez falta entre os 11 iniciais. A garantia do atleta estar no Maracanã se deve aos treinamentos dessa semana, domingo ao lado dos atletas que não atuaram diante o Corinthians treinou normalmente, segunda com os demais jogadores e na manhã dessa terça-feira já se mostrava 100%.

O Grêmio viajou no começo dessa tarde para a cidade de Caxias do Sul, local que enfrenta o Ceará pelo Brasileirão 2019, Geromel vai atuar ao lado de David Braz já que seu companheiro Walter Kannemann está com a Seleção Argentina.

Na 8° colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, o Grêmio precisa da vitória para não se distanciar do G-6 da competição. Mesmo vencendo, a equipe não alcança o grupo já que o sexto colocado Internacional tem 38 pontos e 11 vitórias.

 

Reportagem: Guilherme Paaz

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio