Roger Machado teve a semana cheia para preparar o elenco para um dos maiores duelos que terá na Série B. No domingo (08), o tricolor gaúcho enfrenta o Cruzeiro, no Independência, às 16h. Em campo, 11 títulos da Copa do Brasil e um time sem novidades.

A única troca que o Grêmio terá será a entrada de Diogo Barbosa no lugar de Nicolas, expulso diante do CRB. Edílson segue na transição física e Rodrigo Ferreira ganhará mais uma oportunidade no time titular, assim como Biel no lugar de Ferreira e Elias na posição de Campaz. Fora isso, o time que entrará em campo é aquele que a torcida já conhece.

As preocupações da semana foram Bruno Alves e Gabriel Grando. O zagueiro saiu mais cedo do treinamento de quarta-feira depois de virar o pé, mas está 100% e não desfalcará o time de Roger Machado. Já o arqueiro sentiu dores no pulso esquerdo, também foi para o vestiário mais cedo, mas segue à disposição do treinador gremista.

Os últimos trabalhos foram parcialmente abertos à imprensa. Apenas a parte do aquecimento pôde ser acompanhada, mas foi possível ver Edílson e Kannemann correndo ao redor do gramado, já na transição física.

O Grêmio deve entrar em campo com Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Villasanti e Bitello; Elias, Biel e Diego Souza.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: