Após vencer o Tombense, o Grêmio volta a campo na terça-feira (19) para fechar o primeiro turno da Série B. O tricolor enfrenta o Brusque, fora de casa e, para a partida, Roger Machado não poderá contar com Nicolas, com gastroenterite. Brenno segue de fora, assim como Edílson e Elkeson.

O Grêmio segue com uma série de desfalques. Brenno segue tratamento com a fisioterapia e deve voltar aos gramados em agosto. Edílson e Elkeson, assim como Jhonata Robert, já estão em transição física, realizando atividades leves no gramado e já trabalhando com bola, mas sem previsão de retorno.  Em contrapartida, Thiago Santos volta para a lista de relacionados. O jogador foi não esteve presente na última partida devido a uma tendinite no joelho.

Com Nicolas de fora, a tendência é que Roger Machado escale Diogo Barbosa na lateral-esquerda. Com isso, Grêmio deve ir a campo com Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

A partida entre Grêmio e Brusque é a última do primeiro turno da Série B. A bola rola a partir das 19, no Estádio Augusto Bauer. A torcida gremista já esgotou os ingressos para a partida.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: