Tricolor tem diversas lacunas à serem preenchidas nos treinamentos da semana. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio treinou na manhã desta terça-feira (22), com os portões fechados, no CT Luiz Carvalho. Renato Portaluppi decidiu manter o mistério sobre a equipe, que poderá ter até seis desfalques para o confronto.

Estão fora da partida de volta os volantes Villasanti e Carballo  que foram chamados para as seleções de Paraguai e Uruguai. Já o zagueiro Kannemann fica de fora devido à expulsão no jogo de ida.

As outras dúvidas são Fábio, Pepê e Cristaldo. Na terça-feira (21), o departamento médico tricolor divulgou que os jogadores realizaram exames de imagem onde foram constatados lesões musculares. Os atletas seguem em tratamento intensivo e são dúvidas para a partida.

O time volta aos treinamentos na tarde de quinta-feira (23), às 16h. O Tricolor precisa reverter o resultado negativo de 2 a 1 no primeiro jogo, domingo passado, em Erechim.

Compartilhe essa notícia: