Grêmio finaliza semana de treinamentos com foco na atividade física. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio finalizou a semana de treinos no CT Presidente Luiz Carvalho na manhã desta sexta-feira (23). Sem Renato Portaluppi, liberado pela direção para viajar ao Rio de Janeiro, a atividade foi comandada por Alexandre Mendes. O grupo ganhou folga no final de semana e se reapresenta na segunda-feira.

A programação dos treinos do tricolor sofreu alteração informada pelo clube nesta manhã. A delegação ganhou o final de semana de folga e se reapresenta somente na segunda-feira (26). Apenas os jogadores que estão no Departamento Médico continuam o trabalho com a fisioterapia do Grêmio.

O treino desta manhã ocorreu sem a presença de Renato Portaluppi. O técnico gremista foi liberado pela direção para viajar ao Rio de Janeiro. Com isso, Alexandre Mendes comandou o treinamento que teve como foco atividades físicas. Reverson Pimentel, preparador físico, realizou um aquecimento que foi liberado para a imprensa. Em seguida, o auxiliar fechou a atividade e um preparou um circuito físico, com treino de cardio e também de força.

O Grêmio volta a campo somente na sexta-feira (30), às 19h, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luiz. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B.

Compartilhe essa notícia: