Vitinho marca o segundo gol do Grêmio diante do Aimoré. Foto: Renan Jardim/Grêmio FBPA

Enquanto a equipe principal do Grêmio treina com foco no confronto contra o Sampaio Corrêa, a transição entrou em campo na noite de terça-feira (27). Pela Copa FGF – Troféu Tarciso Flecha Negra, o tricolor enfrentou o Aimoré no Cristo Rei e levou a melhor ao vencer o Índio por 2 a 0.

No Cristo Rei, Mateo Velasco e Vitinho marcaram os gols do tricolor. Diferente da estreia com goleada por 8 a 1 contra o 12 Horas, o Grêmio não teve jogadores da equipe principal na lista de relacionados para o jogo da terceira rodada. Com César Lopes realizando curso da CBF, os gremistas foram comandados pelo auxiliar técnico Ruimar Kunzel.

A escalação gremista contou com nomes conhecidos pelos torcedores como os laterais Lucas Kawan e Cuiabano e o meia Ronald Falkoski, já convocados para a Seleção Brasileira Sub-20. Thomas Luciano, Vini Paulista e Kevin Quejada já estiveram com a equipe principal nesta temporada.

Com seis pontos em dois jogos, o Grêmio é o líder do Grupo E. O Aimoré ocupa a segunda posição com três pontos, seguido de Bagé e Guarany que ainda não entraram em campo e não pontuaram. O 12 Horas é o lanterna do grupo com duas derrotas.

Compartilhe essa notícia: