Grêmio e Novorizontino se enfrentam pela segunda vez no campeonato nesta sexta-feira (16), às 21h30. No primeiro turno, o tricolor levou a melhor e venceu o adversário por 2 a 0, na Arena. Diego Souza e Janderson marcaram para o time da casa.

A partida encerrou o jejum de gols e vitórias do Grêmio – eram cinco jogos sem vencer e três sem balançar as redes. Na ocasião, o time comandado por Roger Machado seguia fora do G-4 da competição apesar do triunfo. O tricolor estava na quinta posição, com 17 pontos. Já o adversário, com a derrota, caiu para a oitava colocação, com 14 pontos.

O primeiro gol do Grêmio saiu apenas no final do primeiro tempo. Diego Souza converteu o pênalti assinalado pelo VAR após o árbitro de vídeo recomendar revisão em toque de mão de Rodolfo Filemon em lance com Geromel. Na etapa complementar, Janderson ampliou o placar.

O Grêmio de Roger Machado foi a campo com Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edílson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Diego Souza. Lucas Silva, Sarará, Gabriel Silva, Elias e Elkeson entraram ao longo da partida.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: