Diego Souza marcou duas vezes diante do Tombense no primeiro turno. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O penúltimo confronto do Grêmio na Série B acontece na sexta-feira (28). Às 19h, a bola rola para o duelo contra o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram pela primeira vez na história e o tricolor levou a melhor.

Na Arena, o Grêmio venceu o Tombense por 3 a 0, com dois gols de Diego Souza e um de Bitello. Com amplo domínio do tricolor, os donos da casa tiveram 21 chutes a gol, enquanto os visitantes apenas cinco. Logo aos 10 minutos, o time de Roger Machado teve a primeira chance – pênalti marcado após toque na bola e conversão. Os outros dois gols também saíram na primeira etapa.

Cada vez mais o Grêmio se consolidava no G-4 da competição e abriu seis pontos de vantagem em relação ao primeiro time fora da zona de classificação. Com a vitória, os gremistas ocupavam a 4ª posição, com 32 pontos. O Tombense permanecia na 7ª colocação, com 25. A partida também marcou a sequência de invencibilidade do time de Roger Machado: 12 jogos.

Compartilhe essa notícia: