Depois da vitória pelo Brasileirão, o grupo de atletas do Grêmio se apresentou na tarde de terça-feira (01) no CT Luiz Carvalho e deu início aos treinos para o compromisso de quinta-feira (03), contra o Guaraní, pela Conmebol Libertadores. O Tricolor entra em campo com 2 a 0 de vantagem construída no jogo de ida, em Assunção.

O treinamento foi direcionado àqueles atletas que não participaram do jogo com o Goiás e, também, aos que atuaram poucos minutos. No campo do Centro de Treinamentos, Renato Portaluppi orientou uma atividade técnica em campo reduzido. O treinador e a comissão dividiram o grupo em dois times com seis jogadores, e mais um curinga. O objetivo da atividade era que um time se defendesse do ataque do oponente, mantendo a posse de bola e construindo a jogada de ataque com passes. Antes do apito final, Renato orientou um treinamento de conclusões. Quem jogou, por outro lado, ficou na área interna do CT fazendo atividades de recuperação na academia e na fisioterapia.

Pelo pouco tempo de treino, a última sessão antes do jogo acontece já na tarde desta quarta. A concentração começa pela manhã e os jogadores almoçam no hotel Deville. Grêmio e Guaraní se enfrentam às 21h30 de quinta-feira, na Arena. Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto entre Santos e LDU, que será decidido hoje à noite.

Fonte: Grêmio FBPA

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: