GRENAL DEVAGAR

“Acho que o GreNal em si foi muito devagar, ainda bem, por ser um GreNal não tivemos praticamente nenhuma confusão além da do Rômulo e do Edenílson. O resultado, pra gente, fora de casa foi muito bom. Nos últimos 4 jogos ganhamos 10 pontos.”

PARABÉNS À ARBITRAGEM

“Quero dar parabéns novamente ao Daronco. Apitar um GreNal é sempre muito difícil, mas ele foi muito bem junto com seus assistentes.”

 COBRANÇA EM DIEGO TARDELLI

“Eu tive uma conversa com o presidente, com a diretoria, nos cobramos o Tardelli. Foi uma contratação cara pro grupo.(Agora) ele se colocou a disposição, falou que ia jogar, que tava focado. Ele é um jogador diferenciado, se ficar focado pode ter certeza que vai nos ajudar, mas vamos cobrar ele.”

LUAN CHEGA A MARCA DE 74 GOLS E EMPATA COM RENATO NA HISTÓRIA

“Agora vou torcer pra ele me empatar no número de títulos, inclusive o mundial. Tenho cobrado ele, tanto ele quanto o Jean (Pyerre) pra eles pisarem na área. Todas as vezes que eles chegam, criam e fazem gols. Hoje (o Luan) entrou na área e fez o gol. Ele tem treinado, tem se dedicado. O grupo precisa dele, é um jogador qualificado, que nem o Tardelli. Nós estamos contando com o Luan, com o Tardelli, mas estamos em cima, não damos mole não, só que o importante é que eles estão querendo.”

O GRUPO

“Eu sempre falo pra vocês, eu tenho um grupo, não um time. Como o Internacional, o Grêmio teve uma partida difícil na quarta. Não adianta você ter os titulares em campo mas ao mesmo tempo não ter, porque eles não vão corresponder. hoje foi mais uma prova de que independente de quem o Grêmio joga ele propõe o jogo.”

AVALIAÇÃO DO JOGO

“O Internacional teve uma chance logo no inicio, o jogo tava controlado (por nós), aí tivemos o gol contra e no momento que você está num clássico e faz um gol contra o adversário cresce, dá moral. Mesmo assim eu falei pra terem calma porque no intervalo a gente iria consertar. O Grêmio voltou outro, buscamos e fizemos o gol. Faz parte, acho que independente do que aconteceu o resultado foi justo. É um GreNal, a gente conseguiu um ponto importante.”

VOLTA DA COPA AMÉRICA

“Antes da Copa América falei que estávamos nas três competições e precisávamos dos resultados. Bem ou mal, saímos da zona de rebaixamento, já são 10 pontos em quatro jogos e conseguimos a classificação na Libertadores quando ninguém acreditava. Aos trancos e barrancos, conseguimos os nossos objetivos. a gente treina, mas não é fácil disputar três competições em três semanas. Acho que uma cobrança maior tem que ser feita em equipes que disputam apenas uma competição.”

 

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Compartilhe essa notícia: