As Gurias Coloradas enfrentam o São Paulo na tarde desta segunda-feira (12), às 17h30, no Morumbi. A partida é válida pela semifinal do Brasileirão Feminino. No primeiro confronto, no Beira-Rio, as equipes empataram em 1 a 1.

As coloradas chegam para o confronto após eliminar o Flamengo. O Inter finalizou a primeira fase na terceira colocação. O time comandado por Maurício Salgado obteve dez vitórias, três empates e apenas duas derrotas, com 27 gols marcados e 13 sofridos. Já as adversárias estiveram à frente na primeira parte do campeonato devido a um triunfo a mais. Foram 33 pontos das coloradas e 35 das paulistas. Nas quartas, o São Paulo eliminou a Ferroviária.

As duas equipes, para esse confronto, contam com o retorno de jogadoras. As coloradas poderão contar com Gabi Barbieri, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20, assim como a meio campista Vitória Yayá, as laterais Ravena e Ana Clara e a atacante Dudinha pelo lado das paulistas. Salgado, entretanto, tem duas baixas: as atacantes Priscila e Mileninha com problemas físicos.

Inter e São Paulo já se enfrentaram em oito oportunidades: três vitórias das paulistas, duas das gaúchas e dois empates com nove gols marcados para cada lado.

Foto: João Callegari/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: