A quinta rodada do Internacional pelo Gauchão Feminino será neste domingo (6), às 15h no Campo Sesc Campestre. O time colorado tem um aproveitamento de 100%. Não sofreu nenhum gol dentro do campeonato. No total são 38 gols marcados sendo eles: 16 gols contra João Emílio, 14 gols contra Atlântico, 4 gols contra o Grêmio e 4 gols do Brasil de Farroupilha.

A RDC TV fará a transmissão ao vivo do jogo nos canais 24 e 524 da NET-RS, pelo nosso site e também pelas redes sociais.

No último jogo,  domingo (29), no estádio das Castanheiras em Farroupilha, o time colorado goleou as donas da casa por um placar de 4×0, gols marcados por Nana, Fabi Simões, Gabi Luizelli e Mariana Pires.

Conheça o grupo de atletas do Internacional:

Goleiras: Fernanda e Mayara
Zagueiras: Ari, Flavinha, Mariana, Nalon e Sorriso
Laterais: Belinha, Bruninha, Carol Gomes, Gabi Batista, Geórgia, Ilana e Leidiane
Volantes: Baiana, Camilinha, Maju e Thessa
Meias: Julia, Kika Brandino, Malu, Mylena e Nana
Atacantes: Daiane Moretti, Jhe, Layssa, Luana, Queila e Shasha.

Para os pais que tiverem interesse de ingressar suas filhas na escolinha de futebol feminino do Internacional, basta comparecer no horário da aula para efetuar a inscrição mediante apresentação da cópia do documento de identidade, atestado de escolaridade para menores de 18 anos, foto 3×4, atestado médico e cópia do comprovante de residência. O valor da mensalidade custa R$130 para sócias e R$150 para não sócias. As aulas das categorias sub-10, sub-13, sub-15, sub-17 e master ocorrem no Parque Gigante no campo sintético.

 

Reportagem: Vitoria Karoline

Foto: Twitter/ Reprodução