As Gurias Coloradas entram em campo no domingo (18), às 11h, no Beira-Rio, em busca de sair em vantagem no primeiro confronto das finais do Brasileirão Feminino. Contra o Corinthians, as coloradas querem continuar a marcar seus nomes na história e, para isso, contarão com o apoio da torcida. De acordo com o clube, já são mais de dez mil torcedores confirmados e a expectativa é de 15 mil.

O recorde de público em uma partida de futebol feminino do time do Internacional ocorreu justamente na semifinal da competição. No jogo de ida, diante do São Paulo, o Beira-Rio registrou 7.025 torcedores no jogo. Com dez mil torcedores já confirmados, haverá uma nova quebra no domingo já que a expectativa é que 15 mil colorados estejam presentes.

O check-in para os colorados foi aberto na quarta-feira (14) pela manhã. Além da confirmação, os interessados em assistir ao jogo devem doar um quilo de alimento não perecível, entregue no Beira-Rio antes da bola rolar. A abertura dos portões está marcada para às 10h.

O Internacional garantiu a vaga inédita para a final ao eliminar o São Paulo por 1 a 0 em pleno Morumbi, com direito a defesa de pênalti aos 37 minutos do segundo tempo. Agora, encara o Corinthians, que eliminou o Palmeiras na semifinal. As duas equipes já estão garantidas na Libertadores da próxima temporada.

Foto: João Callegari/SC Internacional

 

Compartilhe essa notícia: