Gurias Coloradas ocupam a terceira colocação, com oito pontos. Foto: Divulgação/SC Internacional

As Gurias Coloradas estão classificadas na semifinal do Gauchão Feminino. Na tarde de quarta-feira (12), o Internacional goleou o Elite por 9 a 0 em partida atrasada da segunda rodada da competição. O Inter volta a campo no próximo domingo, às 15h, contra o Oriente, pela última rodada.

O primeiro tempo já começou com pressão do Internacional. Com menos de um minuto, o colorado teve a primeira chance com Maii Maii, que finalizou e a bola acertou a trave. O primeiro gol saiu aos 16 da primeira etapa e o segundo logo no próximo minuto. Os tentos do Inter foram anotados por Priscila (4x), Isabela (2x), Maiara (2x) e Bia Gomes.

A partida marcou a estreia de duas jogadoras coloradas pela equipe profissional: Ketlin, que estava no Clube desde o ano passado e foi peça importante no Brasileirão Sub-18, se recuperou de lesão e Danny Teixeira, campeã da Copa Gaúcha Sub-17 em 2021 e dos Brasileirões Sub-17 e Sub-20 em 2022.

O Internacional ocupa a terceira posição com oito pontos. Em quatro jogos, obteve duas vitórias e dois empates, marcando 16 gols e sofrendo apenas três. O time tem 67% de aproveitamento. Grêmio e Juventude ocupam a primeira e segunda colocação, respectivamente.

Compartilhe essa notícia: