Mais uma vitória para somar nos pontos do Internacional na tabela do Gauchão Feminino. O jogo entre Internacional e Brasil de Farroupilha aconteceu neste domingo (27), às 14h no Campo do Sesc Campestre e terminou com o placar de 14×0 para as Gurias Coloradas.

Os gols da equipe colorada foram marcados por Luana Spindler (4), Shasha (4), Julia (2), Kika (2), Mylena (2) e Mariana Pires. Após essa partida, Luana Spindler está com o total de 13 gols, liderando a artilharia do campeonato, superando Karol Lins do Grêmio que terminou a partida contra João Emílio no último domingo (20), com 9 gols.

O placar foi aberto logo aos 3 minutos do jogo pela Julia e o primeiro tempo foi finalizado com o resultado de 7×0. O time das Gurias Coloradas entrou em campo com Yasmim no gol; Leidi, Sorriso, Bruna Benites e Carol Gomes na defesa; Kika, Julia, Shasha, Nana e Mariana Pires no meio; e Luana Spindler no comando de ataque. No decorrer da partida entraram em campo Ari, Baiana, Gabi Luizelli, Ilana, Malu e Mylena.

Sem perder nenhuma partida, as Gurias Coloradas continuam na liderança com 21 pontos, 67 gols marcados e nenhum gol sofrido. O próximo jogo será no sábado (2) contra o Grêmio às 15h no Estádio Vieirão em Gravataí. No último clássico Gre-Nal, o Internacional venceu por 4×0 as gurias gremistas.

 

Reportagem: Vitória Karoline

Foto: Mariana Capra/Inter