No primeiro Gre-Nal do Campeonato Gaúcho 2019, deu Inter e de goleada. As Gurias Coloradas aplicaram 4×0 nas rivais e terminam a terceira rodada como líderes isoladas da competição. A vitória aconteceu na tarde deste sábado (21), na sede campestre do Sesc em Porto Alegre. O público que lotou as arquibancadas viu um show de Fabi Simões, que balançou as redes três vezes.

O primeiro gol saiu ainda no início da partida, Fabi chutou de longe, a bola fez uma curva e entrou no gol gremista.

O Grêmio tentou reagir, e conseguiu ter mais controle do jogo, mas não levou perigo ao gol colorado. O castigo aconteceu já nos minutos finais do primeiro tempo. Novamente com Fabi Simões. Ela chutou de longe, desta vez a goleira gremista falhou e o Inter conseguiu abrir vantagem.

Na segunda etapa, o tricolor seguiu tentando descontar, mas acabou cedendo espaço para os contra-ataques. Em um deles, Fabi Simões recebeu livre, para driblar a goleira e marcar o seu terceiro gol na partida. Já no final do jogo, foi a vez de Júlia. Ela aproveitou o rebote e chutou bonito no ângulo para dar números finais ao placar, Inter 4, Grêmio, 0.

Com a vitória, as Gurias Coloradas chegam a nove pontos na tabela de classificação e um saldo de 34 gols. O time do Grêmio segue na vice-liderança com seis pontos, mas pode ser alcançado pelo Brasil de Farroupilha, que tem três e enfrenta o Oriente, de Canoas, amanhã (22).